Fable III quebra tabus e traz DLC na caixa
Adoções, relações homossexuais e múltiplos casamentos. Tudo isso será permitido em Fable III, de acordo com o que foi afirmado pelo próprio criador da franquia, Peter Molyneux. Em entrevista à ABC News, ele disse que a abordagem de Fable III deixa que o jogador realmente seja representado na tela, em vem vez de ter que obedecer aos desejos dos desenvolvedores.
Para o terceiro episódio será implementado um sistema de adoções, haja vista que um casal homossexual não podia ter filhos até o segundo episódio.
Incentivo às vendas de novas cópias
Trilhando uma rota similar à da Electronic Arts — que lançou o sistema de passes online, o qual limita o acesso aos modos online apenas aos compradores de cópias de primeira mão —, a Lionhead Studios decidiu inserir um código exclusivo dentro de cada cópia do RPG. Ele é válido apenas para uma utilização e libera o download de uma série de bônus exclusivos, dentre os quais se destacam os seguintes:
- Poção “Slow Time”: estende o tempo de batalha, permitindo que o jogador desfira mais ataques;
- Poção “Raise Dead”: invoca criaturas das catacumbas, que lutarão ao seu lado;
- Roupas exclusivas de heróis, para homens e mulheres, da linha Scot Hero;
- Conjunto de tatuagens personalizadas para personagens (Highlander Tattoo Set); e
- Red Setter Dog Skin: modificação especial para os cães, capaz de conferir um novo visual às raças.
Sucesso imediato
Em uma tentativa de aumentar a expectativa em torno de Fable III, e premiar os futuros jogadores, a Microsoft lançou o aplicativo Kingmaker, para celulares. Capaz de ler a posição dos aparelhos por meio de sistemas de GPS, o Kingmaker marca uma região com uma bandeira — desde que ela ainda não tenha sido tomada por outra pessoa.
Como resultado, os “senhores” das terras ganham dinheiro virtual, que poderá ser transferido para o jogo Fable III quando ele for lançado no dia 29 de outubro. De acordo com a Microsoft, mais de 60 mil jogadores já haviam participado da brincadeira até o dia 22 deste mês.
RSS Feed
Twitter
0 comentários:
Postar um comentário